16 setembro 2014

Diz que sou finalista.



Pois é, o meu último ano começou há dois dias e isto está a assustar-me de tal maneira que eu hoje só pensava "Eu preciso do blog." Como é que eu vou cuidar de outros quando muito provavelmente estou pior que eles? É por isso que preciso de uma fuga e nada melhor do que vocês.

As férias passaram a voar e posso dizer que me sinto mais cansada agora do que no fim dos últimos estágios. Também de certa forma eu praticamente não tive férias, mas isso foi culpa minha. Eu não me preparei psicologicamente para isto e agora estou a sofrer as consequências.

Um conselho: se não têm a certeza de que Enfermagem é aquilo que querem, não se candidatem. Estão a fazer um favor a vocês mesmos e às pessoas que vos "passarem pelas mãos".

Mas mudando de assunto... Como é que isto anda por aqui? Já reparei que muitas bloggers que seguia "abandonaram" os blogs, tal como eu. Confesso que fiquei triste. Eram espaços onde eu passava algum tempo e eram pessoas que gostava. Compreendo que a vida dá muitas voltas e há coisas que têm de ficar para trás quer queiramos ou não. Apenas espero que estejam bem.

E bem, por hoje é isto. Acho eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Just smile :)