22 novembro 2012

Eu não disse?

Lembram-se deste post? Ora como tudo na vida, nada é perfeito. E não há melhor prova disso do que ver o que realmente aconteceu dessa pequena lista. Tudo bem que o ano ainda não acabou, mas também não faltam propriamente 6 meses até à passagem de ano! Vamos lá ver:
  • Colecção de discos de vinil: não aumentou assim tanto como eu esperava. De todo.
  • Biblioteca pessoal: 6 livros novos (num ano? tão pouco? andei mesmo a poupar...)
  • Festivais de Verão: nicles... fiquei mesmo a ver navios. se bem que eu só queria ir para ver os Mumford and Sons no Optimus Alive, mas não há problema porque o bilhete para os ver no Coliseu dos Recreios em 2013 já cá canta.
  • Acabar as cadeiras em atraso: só tinha duas. uma acabei com muito esforço e dedicação. a outra vai merecer este ano uma terceira tentativa (alguém disposto a fazer bioquímica e biofísica por mim?)
  • Aumentar a quantidade de Converse's: nop... há que dar o uso merecido às velhinhas (coitadas!)
  • "Conhecer" a equipa: ainda não...


isto.

1 comentário:

  1. Maldita biofísica... também me deu dores de cabeça!
    Um beijo.

    ResponderEliminar

Just smile :)